Fiesp acusa governo de “sabotar” o setor automotivo ao reabrir imposto zero para elétricos
A informacao chegou e merece atencao. Cota de US$ 463 milhões vale por seis meses a partir de julho; para a Fiesp, mudança de regra fere a segurança jurídica da indústria
Fiesp acusa governo de “sabotar” o setor automotivo ao reabrir imposto zero para elétricos é o destaque da vez no nicho de autos.
Continue acompanhando pra nao perder as novidades.
Conteudo agregado de fonte publica com reescrita editorial. Direitos autorais da materia original pertencem ao site de origem.




