Lionel Richie é levado ao hospital após passar mal durante show em Minnesota, diz TMZ
A informacao chegou e merece atencao. Lionel Richie foi levado ao hospital após passar mal durante um show realizado na quarta-feira (24), em St.
Segundo apurado, Paul, Minnesota, segundo o TMZ. Lionel relatou tontura e mal-estar durante a apresentação e chegou a se sentar no palco enquanto cantava “Dancing on the Ceiling”. Mesmo diante da situação, o cantor manteve o bom humor e ...
O post Lionel Richie é levado ao hospital após passar mal durante show em Minnesota, diz TMZ apareceu primeiro em PAPELPOP . Siga acompanhando o blog pra mais atualizacoes.
Conteudo agregado de fonte publica com reescrita editorial. Direitos autorais da materia original pertencem ao site de origem.




