Dólar opera em queda, de olho no exterior e à espera da ata do Copom; Ibovespa sobe
Veja o que foi divulgado recentemente. Entenda o que faz o preço do dólar subir ou cair O dólar opera em queda nesta segunda-feira (22), e marcava um recuo de 0,31% perto das 10h15, cotado a R$ 5,1494.
Segundo apurado, Já o Ibovespa, principal índice da bolsa brasileira, operava em alta de 0,53% no mesmo horário, aos 169.297 pontos. 🗒️ Tem alguma sugestão de reportagem? Envie para o g1 ▶️ As negociações entre os Estados Unidos e o Irã continuam a mexer com os mercados.
As tensões voltaram a aumentar no final de semana, após Teerã alegar que Israel violou o memorando de entendimento assinado entre os presidentes Donald Trump e Masoud Pezeshkian ao continuar os ataques ao Líbano. O líder americano também voltou a ameaçar novos bombardeios ao Irã. Apesar das tensões, no entanto, os representantes dos EUA e do Irã conseguiram avançar com as tratativas na Suíça, o que ajuda a manter o preço do petróleo controlado. Perto das 10h15, o barril do Brent, referência internacional, caía 2,49% e era negociado a US$ 78,56. Siga acompanhando o blog pra mais atualizacoes.
Conteudo agregado de fonte publica com reescrita editorial. Direitos autorais da materia original pertencem ao site de origem.





