'Ajoelhei e pedi a Deus que me desse água': como a irrigação transformou 'corredor da miséria' em Goiás em polo de frutas
Analises e comentarios sao informativos. Nao sao recomendacao de compra, venda ou investimento. Busque profissional certificado para decisoes financeiras.
Veja o que foi divulgado recentemente. Como a água está transformando o antigo "corredor da miséria" em Goiás "Eu ajoelhei e pedi muito a Deus para que me desse água".
Vale destacar que A frase da agricultora Júlia Pereira de Andrade resume a realidade que, durante anos, marcou a vida de milhares de famílias no Vão do Paranã, no nordeste de GO. Em um assentamento da reforma agrária em Flores de Goiás, ela passou dois anos sem água dentro da própria propriedade. 🗒️Tem alguma sugestão de reportagem?
Envie para o g1 "A gente tinha que sair para buscar água para tomar banho e fazer o uso doméstico. Foram dois anos assim. No momento em que eu consegui perfurar esse poço, que eu vi água dentro da minha chácara, para mim foi o bem maior que Deus me deu", conta. A água que um dia faltou para as necessidades mais básicas hoje irriga pés de maracujá e manga que garantem renda à família. Fique de olho nas proximas publicacoes.
Conteudo agregado de fonte publica com reescrita editorial. Direitos autorais da materia original pertencem ao site de origem.
📊 Analise dados econômicos e odds com IA — BetAnalyzer Grátis
Análise estatística de partidas com IA — Grátis durante a promoção
Analisar agora — É grátis →Sem cartão de crédito · Cancele quando quiser




