Após Kim, Paulo Serra também desiste e disputa em SP afunila entre Tarcísio e Haddad
Analises e comentarios sao informativos. Nao sao recomendacao de compra, venda ou investimento. Busque profissional certificado para decisoes financeiras.
A informacao chegou e merece atencao. A disputa eleitoral em São Paulo se encaminha para um duelo entre o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) e o ex-ministro da Fazenda Fernando Haddad (PT).
Alem disso, Um dia após o deputado Kim Kataguiri (Missão) anunciar desistência de concorrer ao palácio dos Bandeirantes, o presidente estadual do PSDB, Paulo Serra, ex-prefeito de Santo André, também recuou. Em vídeo nas redes sociais, o tucano anunciou que vai disputar uma vaga na Câmara dos Deputados. "Depois de muita reflexão, ouvindo as pessoas e o meu coração, entendi a que a missão agora é outra, é levar Santo André e o ABC para Brasília”.
Kataguiri, por sua vez, tentará renovar o mandato de deputado federal. Com número reduzido de candidatos, o pleito em São Paulo pode ser definido já no primeiro turno. Pesquisa Genial /Quaest realizada em abril mostrou Paulo Serra e Kataguiri com 5% das intenções de voto cada um. O levantamento indicou Tarcísío na liderança com 38% e Haddad com 26%. Siga acompanhando o blog pra mais atualizacoes.
Conteudo agregado de fonte publica com reescrita editorial. Direitos autorais da materia original pertencem ao site de origem.
📊 Analise dados econômicos e odds com IA — BetAnalyzer Grátis
Análise estatística de partidas com IA — Grátis durante a promoção
Analisar agora — É grátis →Sem cartão de crédito · Cancele quando quiser




