“Estrelas da Casa”: Belo e Junior são anunciados como mentores ao lado de Anitta
A informacao chegou e merece atencao. A nova temporada de “Estrelas da Casa” está chegando!
Alem disso, A TV Globo anunciou nesta quinta-feira (25) que Belo e Junior serão os mentores da terceira edição do reality musical, que seguirá sob o comando de Ana Clara Desta vez, a disputa será dividida entre dois estilos musicais: Pagode e Pop. Belo ficará à frente da ... O post “Estrelas da Casa”: Belo e Junior são anunciados como mentores ao lado de Anitta apareceu primeiro em PAPELPOP .
Fique de olho nas proximas publicacoes.
Conteudo agregado de fonte publica com reescrita editorial. Direitos autorais da materia original pertencem ao site de origem.



