Ataque a tiros deixa três mortos em escola nas Filipinas
A novidade esta movimentando o setor. Dois homens dispararam tiros dentro de uma escola de ensino médio na região central das Filipinas nesta segunda-feira (22), matando três estudantes e deixando outros cinco feridos, segundo a polícia local.
Segundo apurado, Os dois suspeitos foram detidos. De acordo com as autoridades, um deles é aluno da Escola Nacional San Jose, na cidade de Tacloban, onde ocorreu o ataque. Ambos estavam armados com pistolas.
A polícia informou que ainda investiga a motivação do ataque a tiros na escola pública, que atende mais de 1.500 estudantes. Equipes adicionais de segurança foram mobilizadas para reforçar a proteção no local. “Pedimos à população que mantenha a calma, evite divulgar informações não verificadas e coopere com as autoridades fornecendo qualquer informação que possa ajudar na investigação em andamento”, afirmou a polícia nacional em comunicado. Crimes envolvendo armas de fogo são frequentes nas Filipinas, em parte devido à circulação de armamentos sem licença. Acompanhe mais conteudos como esse no site.
Conteudo agregado de fonte publica com reescrita editorial. Direitos autorais da materia original pertencem ao site de origem.



