Chefe de gabinete de Milei renuncia após acusação de enriquecimento ilícito e ocultação de patrimônio
A novidade esta movimentando o setor. Miguel Adorni, porta-voz do governo Milei.
Vale destacar que Foto de maio de 2026. REUTERS/Tomas Cuesta O porta-voz do governo da Argentina, Manuel Adorni, deixou a função neste sábado (27) por estar envolvido em um escândalo por suposto enriquecimento ilícito e ocultação de patrimônio. 📱Favorite o g1 no Google e acompanhe as principais notícias do dia ✅ Siga o canal de notícias internacionais do g1 no WhatsApp O próprio Adorni publicou uma carta de demissão em suas redes sociais, confirmando sua saída.
"Obrigado pela confiança, Sr. Presidente. Foi uma verdadeira honra", escreveu o agora ex-funcionário. Adorni é uma das figuras mais próximas de Milei e recentemente admitiu ter ocultado 500 mil dólares (cerca de R$ 2,6 milhões) em suas declarações de bens, em um caso que o colocou na mira da Justiça e da oposição. Continue acompanhando pra nao perder as novidades.
Conteudo agregado de fonte publica com reescrita editorial. Direitos autorais da materia original pertencem ao site de origem.



