Empresário brasileiro volta ao ES após ficar mais de 50 dias retido na Bolívia e andar de carro mais de 3,5 mil km passando no meio da mata
A informacao chegou e merece atencao. Empresário registra saída da Bolívia rumo ao Brasil antes de estado de exceção O empresário e desenvolvedor de softwares Rafael Darrouy, 40 anos, chegou ao Espírito Santo na noite deste domingo (21), após passar mais de 50 dias impedido de deixar a Bolívia devido à onda de protestos que bloqueia estradas e afeta o abastecimento de combustíveis no país.
Importante mencionar que Ele perdeu o enterro do pai no Brasil. Morador de Vila Velha, na Grande Vitória, Rafael viajava de carro pela América Latina com a namorada quando ficou retido na Bolívia. Na quinta-feira (18), para conseguir voltar ao Brasil, o casal enfrentou uma estrada alternativa que teve o acesso liberado na região amazônica, o meio da mata.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp Ao todo, os dois percorreram 3.505 quilômetros até chegar ao Espírito Santo. A viagem de retorno durou quatro dias, com paradas em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia; e pernoites em Campo Grande, Mato Grosso do Sul; e Araxá, Minas Gerais. Segundo o empresário, o casal dirigiu, em média, das 7h às 21h. Menos de 24 horas depois de atravessarem a fronteira, o presidente da Bolívia, Rodrigo Paz, decretou estado de emergência diante da escalada da crise política e econômica no país. Continue acompanhando pra nao perder as novidades.
Conteudo agregado de fonte publica com reescrita editorial. Direitos autorais da materia original pertencem ao site de origem.



