Pneu furado, cartão recusado, briga por banheiro: a aventura de 5 amigos em um motorhome atrás da seleção
Veja o que foi divulgado recentemente. Um cartão recusado no meio de uma entrevista, uma discussão sobre quem vai esvaziar o banheiro químico e um pneu furado resolvido com churrasco.
Segundo apurado, 📱Favorite o g1 no Google e acompanhe as principais notícias do dia Essa é apenas parte da rotina de cinco amigos de São Paulo que decidiram acompanhar a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2026 a bordo de um motorhome batizado de Motorhexa. Os publicitários Rodrigo Menezes e Marcelo de Sousa, os administradores Lucca Salzano e Carlos Xirau e o advogado Pedro Martinez já têm experiência em Copas do Mundo, alguns estão indo para o quarto mundial. E, para o torneio nos Estados Unidos, decidiram realizar um sonho antigo do grupo.
"A gente sempre teve vontade de pegar um motorhome e viajar. Quando saiu o sorteio dos grupos e vimos que o caminho do Brasil permitia fazer isso, começamos a planilhar tudo. Os passeios, onde a gente deveria estar em cada data e toda a logística", contou Rodrigo. Ao todo, o grupo pretende acompanhar cinco partidas da seleção brasileira - isso se o país avançar para as oitavas de final. Continue acompanhando pra nao perder as novidades.
Conteudo agregado de fonte publica com reescrita editorial. Direitos autorais da materia original pertencem ao site de origem.



