Terremoto na Venezuela: Lula diz que conversou com Delcy Rodríguez e que vai enviar 'água, comida, remédio'
A informacao chegou e merece atencao. Vídeo mostra momento em que prédio desabou na Venezuela O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou que conversou com a presidente da Venezuela, Delcy Rodríguez, sobre as consequências de dois terremotos que atingiram o país na quarta-feira (24).
De acordo com informacoes, Segundo Lula, o governo brasileiro vai organizar o envio de mantimentos como 'água, comida, remédio'. "Eu falei com a presidenta Delcy de manhã de dentro do carro para perguntar para ela o que precisa que a gente faça. Nós estamos reunindo vários ministros para a gente mandar tudo o que for necessário para a Venezuela: água, bombeiro, defesa civil, comida, remédio", afirmou Lula durante um evento de títulos de terra em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul.
Na noite de quarta-feira (24), dois terremotos em sequência atingiram a região norte do país, onde fica Caracas. Além das mortes, os tremores derrubaram prédios e deixaram um rastro de destruição na capital venezuelana e arredores. Os sismos foram os mais fortes no país em mais de 100 anos. O número de mortos por conta dos terremotos subiu nesta quinta-feira (25) para 188 pessoas, segundo o último balanço do governo venezuelano. Continue acompanhando pra nao perder as novidades.
Conteudo agregado de fonte publica com reescrita editorial. Direitos autorais da materia original pertencem ao site de origem.




