Tripulante da Gol grava vídeo logo após terremoto atingir hotel em que estava em Caracas; empresa diz que todos estão bem
A informacao chegou e merece atencao. Brasileiro grava vídeo após terremoto atingir hotel em que estava em Caracas Um comissário de bordo da Gol registrou momentos logo após o terremotos atingirem a Venezuela na quarta-feira (24).
Importante mencionar que Ele e uma parte da tripulação estavam em Caracas assistindo ao jogo do Brasil contra a Escócia no térreo de um hotel quando os terremotos atingiram a região. Em nota, a Gol afirmou que todos estão bem e em local seguro. AO VIVO: veja últimas atualizações do terremoto ✅ Siga o canal de notícias internacionais do g1 no WhatsApp "Soou o alarme e, em menos de 15 segundos, aconteceu o terremoto", relatou o brasileiro no vídeo.
"Graças a Deus, a gente estava assistindo ao jogo no térreo, na lanchonete, porque, se a gente estivesse no quarto, teria sido trágico. Olha o nosso hotel." ▶️ Contexto: Dois terremotos de magnitudes 7,2 e 7,5 atingiram a Venezuela em um intervalo de menos de um minuto na quarta-feira. Nas imagens, é possível ver paredes danificadas em diversos andares do hotel. O comissário mostra a rua e relata que algumas pessoas ficaram feridas, inclusive ele, que caiu na piscina no momento que saia do local. Acompanhe mais conteudos como esse no site.
Conteudo agregado de fonte publica com reescrita editorial. Direitos autorais da materia original pertencem ao site de origem.



