Venezuelano em SP relata 10 horas de angústia sem notícias do pai e do irmão após terremotos em Caracas
A novidade esta movimentando o setor. Vídeo mostra momento em que prédio desabou na Venezuela Um venezuelano que vive há 10 anos na cidade de São Paulo passou cerca de 10 horas de angústia sem notícias do pai e do irmão após dois terremotos atingirem a região de Caracas, na noite de quarta-feira (24).
Alem disso, O número de mortos subiu para 188 pessoas e há mais de 1.500 feridos, segundo o último balanço do governo venezuelano. Ao g1, o professor de educação física Roberto Mário Ávila Sansobrino relatou que o período sem contato foi de desespero enquanto acompanhava, à distância, as informações sobre a destruição na capital da Venezuela, e só conseguiu respirar aliviado quando recebeu a mensagem deles. “Eu estava lá assistindo o jogo do Brasil e uma amiga me mandou: 'você viu que teve um terremoto?'.
Eu falei: 'não'. Até então não tinha tocado que era na Venezuela. Aí eu saí, mandei mensagem, tentei ligar para meu irmão e meu pai, que moram em Caracas, mas ninguém atendia. Desesperador", relatou. Continue acompanhando pra nao perder as novidades.
Conteudo agregado de fonte publica com reescrita editorial. Direitos autorais da materia original pertencem ao site de origem.





