Aos 11 anos, atleta de Nova Friburgo conquista bicampeonato brasileiro de jiu-jitsu e se prepara para torneios nos Estados Unidos
Veja o que foi divulgado recentemente. Aos 11 anos, atleta de Nova Friburgo conquista bicampeonato brasileiro de jiu-jitsu e se prepara para torneios nos Estados Unidos Divulgação A atleta de Nova Friburgo Melissa Vignoli, de 11 anos, conquistou o bicampeonato do Campeonato Brasileiro da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ), disputado entre os dias 12 e 14 de junho, em Barueri, São Paulo.
Importante mencionar que O torneio é considerado uma das competições mais importantes do calendário nacional da modalidade. A competição reuniu atletas de diferentes estados brasileiros e é vista como uma das principais vitrines para jovens talentos do jiu-jitsu, servindo como referência no cenário competitivo e abrindo caminho para eventos internacionais de alto nível. 📱 Siga o canal do g1 Região Serrana no WhatsApp.
Agora no g1 Com o novo resultado, Melissa amplia uma sequência de conquistas importantes no esporte. Antes do bicampeonato brasileiro, a jovem atleta já havia conquistado o bicampeonato europeu, resultado que reforçou o nome da friburguense entre os destaques da nova geração do jiu-jitsu brasileiro. Após o título nacional, a atleta já voltou o foco para os próximos desafios da temporada, desta vez em competições internacionais. O primeiro compromisso será o Pan Kids Jiu-Jitsu Championship, em Orlando, nos Estados Unidos. Siga acompanhando o blog pra mais atualizacoes.
Conteudo agregado de fonte publica com reescrita editorial. Direitos autorais da materia original pertencem ao site de origem.


