Após derrota, jornalista pergunta se Coreia do Sul sofreu intoxicação alimentar na Copa: ‘Pareciam apáticos’
Veja o que foi divulgado recentemente. A eliminação precoce da Coreia do Sul da Copa do Mundo pode estar cada vez mais próxima, mas foi uma pergunta incomum durante a entrevista coletiva após a derrota para a África do Sul que acabou roubando a cena.
Alem disso, Diante da atuação considerada muito abaixo do esperado, um jornalista questionou o técnico Hong Myung-bo se os jogadores haviam sofrido uma intoxicação alimentar coletiva antes da partida. A seleção sul-coreana foi derrotada por 1 a 0 pelos africanos e encerrou a fase de grupos na terceira colocação do Grupo A, atrás de México e África do Sul. Com apenas três pontos e saldo de gols negativo, a equipe agora depende de uma combinação de resultados para seguir viva como uma das melhores terceiras colocadas.
Continue acompanhando pra nao perder as novidades.
Conteudo agregado de fonte publica com reescrita editorial. Direitos autorais da materia original pertencem ao site de origem.




