Após dia de pânico com confrontos entre policiais e traficantes no Dona Marta, escolas em Botafogo retornam à rotina
A informacao chegou e merece atencao. Um dia após uma manhã de caos e pânico, com intensos confrontos entre policiais e traficantes no Morro Dona Marta, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, o bairro voltou à rotina nesta quarta-feira.
Vale destacar que As escolas funcionam normalmente. A Polícia Militar informou que equipes do 2º BPM (Botafogo) reforçam o policiamento e monitoram a região onde a comunidade fica. Veja os detalhes: Novo trecho na subida da Serra das Araras abre ao tráfego nesta quinta Complexo de Gericinó: Antena starlink é encontrada em presídio durante operação contra tentativas de burlar sinal de internet em unidade O Colégio Santo Inácio funciona normalmente, segundo sua assessoria de imprensa.
Nesta terça-feira, a unidade chegou a pedir para que pais e responsáveis não levassem os estudantes. O mesmo acontece com a Escola Sá Pereira, outra que recomendou que os alunos não fossem para as aulas pela manhã: a rotina segue sem qualquer problema, afirma a assessoria de imprensa. Cenário de guerra A operação desta terça-feira tinha como alvos integrantes do Comando Vermelho que atuam no Dona Marta. Na chegada dos agentes à comunidades, traficantes reagiram e abriram fogo, dando início a um confronto que deixou Paulo Márcio do Nascimento, de 41 anos, passageiro de um ônibus ferido. Continue acompanhando pra nao perder as novidades.
Conteudo agregado de fonte publica com reescrita editorial. Direitos autorais da materia original pertencem ao site de origem.





