Arthur Henrique é o mais votado para governador em eleição suplementar de Roraima
Nos ultimos dias, o assunto vem ganhando atencao. Arthur Henrique é o mais votado para governador em eleição suplementar de Roraima Ex-prefeito de Boa Vista recebeu a maioria dos votos na eleição neste domingo (21), mas não foi declarado eleito porque candidatura ainda aguarda análise de recursos no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e no Supremo Tribunal Federal (STF).
Alem disso, Arthur Henrique recebeu 160.004 votos, o equivalente a 60,87% dos votos válidos na eleição suplementar em Roraima.. Nova eleição foi convocada após o TSE cassar o mandato de Edilson Damião (União Brasil), que era vice-governador e assumiu o cargo após a renúncia de Antonio Denarium (Republicanos). Disputa teve três chapas: Arthur Henrique (PL), Nelita Frank (PT) e Soldado Sampaio (Republicanos).
Sem resultado, Soldado Sampaio segue como governador interino. Fique de olho nas proximas publicacoes.
Conteudo agregado de fonte publica com reescrita editorial. Direitos autorais da materia original pertencem ao site de origem.



