Bielsa dá entrevista monossilábica após eliminação do Uruguai e diz que não falou com Muslera ao tirá-lo
Confira os detalhes que estao repercutindo. O técnico do Uruguai, Marcelo Bielsa, concedeu uma entrevista monossilábica na saída de campo, após a derrota para a Espanha e a eliminação na fase de grupos nesta Copa do Mundo.
De acordo com informacoes, Questionado sobre o que havia falado no intervalo com o goleiro Muslera, ao decidir substituí-lo por Rochet no segundo tempo, Bielsa foi sucinto: 'Quem pega quem': Veja como estão confrontos do mata-mata Vinte e quatro anos após fracasso com a Argentina: Bielsa volta a cair na fase de grupos da Copa do Mundo -- Nada -- respondeu. Pouco depois, em entrevista gravada pela rádio El Espectador do Uruguai, Bielsa afirmou que "o próprio Muslera" tomou a decisão de sair. -- Não tomei (essa decisão).
Foi uma decisão que tomou o próprio Muslera -- afirmou. O treinador também usou poucas palavras ao explicar a substituição de Valverde, um dos líderes do elenco, pelo centroavante Vinas no segundo tempo: -- Queria que a equipe tivesse mais presença no ataque. Bielsa também admitiu que "não logrou extrair o potencial, o poderio que tinham Uruguai e seus jogadores" nesta Copa. Com dois empates e uma derrota, o Uruguai termina em terceiro no Grupo H, e não tem mais chances de disputar o mata-mata. Acompanhe mais conteudos como esse no site.
Conteudo agregado de fonte publica com reescrita editorial. Direitos autorais da materia original pertencem ao site de origem.





