Bielsa diz que sua passagem pelo Uruguai 'será recordada como uma que não deixou nada' após eliminação
Nos ultimos dias, o assunto vem ganhando atencao. Cabisbaixo e em tom autodepreciativo após a eliminação do Uruguai na fase de grupos da Copa do Mundo, o técnico Marcelo Bielsa concedeu entrevista coletiva, depois da derrota por 1 a 0 para a Espanha, e disse aceitar a responsabilidade pela queda precoce da equipe.
Importante mencionar que Bielsa afirmou considerar que, por seu desempenho, a seleção uruguaia "merecia ganhar sete pontos, mas só conquistou dois" na fase de grupos. -- As perguntas não buscam respostas, mas sim jogar sobre mim, que sou o responsável, toda a decepção que gera o trabalho que eu fiz. E está bem que seja assim.
(...) O que deixo ao futebol uruguaio é nada. Porque qualquer tipo de aporte que pode fazer um treinador ao futebol de um país em que trabalhou três anos nunca se instala se não consegue os resultados. O quarto lugar nas eliminatórias não teve valor, o terceiro lugar na Copa América não teve valor. Minha passagem será recordada como uma que não deixou nada -- declarou o treinador. Continue acompanhando pra nao perder as novidades.
Conteudo agregado de fonte publica com reescrita editorial. Direitos autorais da materia original pertencem ao site de origem.




