Centro de Inovação do Parque Tecnológico é inaugurado em Várzea Grande (MT)
A informacao chegou e merece atencao. Centro de Inovação do Parque Tecnológico Seciteci-MT O Centro de Inovação do Parque Tecnológico de Mato Grosso, em Várzea Grande, foi inaugurado nesta quinta-feira (25).
Importante mencionar que O espaço é apresentado como um dos principais empreendimentos voltados à ciência, tecnologia e inovação em Mato Grosso, após cerca de dez anos de planejamento, estruturação e execução. O Centro recebeu investimento aproximado de R$ 25 milhões e conta com uma estrutura de 3.920,31 m² de área construída, distribuída em três pavimentos. O prédio dispõe de ambientes inteligentes, laboratórios especializados e equipamentos de alta performance voltados à pesquisa e inovação.
📱 Baixe o app do g1 para ver notícias de MT em tempo real e de graça De acordo com o governo, a inauguração contempla tanto o Centro de Inovação quanto a sede física do Parque Tecnológico. O Parque, no entanto, já se encontra em operação por meio da atuação da equipe gestora. Agora no g1 Em relação aos investimentos, os R$ 8,7 milhões referem-se especificamente à construção da estrutura física do Centro de Inovação. Já o montante de cerca de R$ 25 milhões considera o conjunto de investimentos relacionados à implementação e operacionalização do espaço, incluindo equipes, ações e demais estruturas necessárias ao funcionamento do projeto. Fique de olho nas proximas publicacoes.
Conteudo agregado de fonte publica com reescrita editorial. Direitos autorais da materia original pertencem ao site de origem.





