Com gol de Canobbio, Fluminense volta a ter um jogador marcando na Copa do Mundo depois de 12 anos; relembre
A informacao chegou e merece atencao. Representante do Fluminense na Copa do Mundo, Agustín Canobbio balançou as redes para marcar o segundo gol do Uruguai diante de Cabo Verde.
Importante mencionar que Com o tento, o uruguaio se tornou o primeiro jogador tricolor a marcar em mundiais desde 2014, quando Fred fez pela seleção brasileira na vitória por 4 a 1 sobre Camarões. No primeiro jogo, em que o Uruguai empatou com a Arábia Saudita, Canobbio não fez gol, mas teve boa atuação e foi importante para a reação da seleção. Contra Cabo Verde, coroou a boa fase e seu retorno à celeste com o gol da virada (depois sofreram o empate).
Depois da Copa de 2022, no Catar, o jogador teve desentendimentos com o treinador da seleção, Marcelo Bielsa, fazendo com que tivesse um período afastado das convocações. Em 2025, foi contratado pelo Fluminense e rapidamente tornou-se peça importante do time, voltando a ser convocado em março deste ano para os amistosos contra Inglaterra e Argélia, sendo titular em ambos. Siga acompanhando o blog pra mais atualizacoes.
Conteudo agregado de fonte publica com reescrita editorial. Direitos autorais da materia original pertencem ao site de origem.





