Derrota da Alemanha expõe divergência entre Nagelsmann e Kimmich: ‘Eles quiseram mais vencer’
Confira os detalhes que estao repercutindo. A primeira derrota da Alemanha na Copa do Mundo provocou um raro desencontro de discursos dentro da seleção.
Alem disso, Depois do revés por 2 a 1 para o Equador, que encerrou a campanha perfeita da fase de grupos, o capitão Joshua Kimmich fez uma avaliação crítica da atuação da equipe e contradisse, ainda que de forma indireta, o técnico Julian Nagelsmann. O treinador se irritou ao ser questionado se a classificação antecipada para o mata-mata havia reduzido a intensidade da equipe. Kimmich, porém, admitiu que enxergou um adversário mais competitivo durante a partida.
— O que mais me incomodou foi ter a sensação de que o adversário queria vencer mais do que nós. Independentemente das circunstâncias, eles foram mais agressivos e jogaram mais pela vitória. Na saída de campo, o volante voltou a destacar a superioridade equatoriana, especialmente após o intervalo. — O Equador quis mais ganhar o jogo, principalmente no segundo tempo. Continue acompanhando pra nao perder as novidades.
Conteudo agregado de fonte publica com reescrita editorial. Direitos autorais da materia original pertencem ao site de origem.





