Desabamento de sobrado deixa um morto e dois soterrados na Zona Leste de SP
Nos ultimos dias, o assunto vem ganhando atencao. O desabamento de um imóvel de dois andares na Zona Leste de São Paulo deixou um morto na noite desta terça-feira.
De acordo com informacoes, A vítima foi identificada como Flavio, eletricista de 62 anos, que sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu no local. O acidente ocorreu por volta das 23h30. Dez pessoas estavam no imóvel no momento do desabamento, segundo informações da TV Globo.
Além da vítima que não resistiu, outras duas chegaram a ficar soterradas. Elas tiveram ferimentos e já receberam atendimento. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para o resgate e mobilizaram 11 viaturas para a ocorrência. Moradores estão desalojados Moradores relataram que o imóvel funcionava como um cortiço, com 33 cômodos distribuídos em um mesmo terreno. Acompanhe mais conteudos como esse no site.
Conteudo agregado de fonte publica com reescrita editorial. Direitos autorais da materia original pertencem ao site de origem.



