Flávio pede desculpa a Michelle após vídeo, mas diz que tentou retomar contato e foi ignorado: ‘Não tive intenção de ofender’
Nos ultimos dias, o assunto vem ganhando atencao. O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) respondeu nesta quarta-feira as declarações da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e negou que a desrespeitou durante a discussão sobre a aliança do PL com o ex-ministro Ciro Gomes (PSDB) no Ceará.
Segundo apurado, Em publicação nas redes sociais, o pré-candidato à Presidência afirmou que “nunca maltratou uma mulher”, pediu desculpas à madrasta caso ela tenha se sentido ofendida e afirmou que tentou procurá-la antes da divulgação do vídeo em que ela relata o episódio. — Sou casado há 16 anos, pai de duas filhas maravilhosas e nunca desrespeitei, maltratei ou humilhei uma mulher na minha vida. Jamais o faria com a esposa do meu próprio pai — escreveu.
Flávio afirmou que, em nenhum momento, teve a intenção de ofender Michelle e voltou a fazer um pedido público de desculpas. — Em nenhum momento ofendi ou tive a intenção de ofender a Michelle. Se o fiz em algum momento, mais uma vez, peço desculpas. Tenho por ela respeito e reconhecimento pelo trabalho no PL Mulher, pelo cuidado com meu pai e por tudo o que representa para o Brasil. Continue acompanhando pra nao perder as novidades.
Conteudo agregado de fonte publica com reescrita editorial. Direitos autorais da materia original pertencem ao site de origem.




