Governadora Hana Ghassan entrega Usina da Paz em Santarém e anuncia novos investimentos para a região oeste do Pará
A informacao chegou e merece atencao. Usina da Paz em Santarém Kamila Andrade/g1 A governadora do Pará, Hana Ghassan, entregou nesta segunda-feira (23) a Usina da Paz de Santarém, no oeste do estado.
Importante mencionar que A inauguração integra a programação de aniversário de 364 anos do município e marca a chegada da 32ª unidade do programa ao Pará. ✅ Siga o canal g1 Santarém e Região no WhatsApp Instalada em uma área estratégica da cidade, a Usina da Paz passa a oferecer mais de 70 serviços gratuitos nas áreas de cidadania, assistência social, educação, esporte, cultura, qualificação profissional e lazer. A expectativa do governo estadual é que o espaço beneficie moradores de Santarém e de municípios vizinhos da região do Baixo Amazonas.
Durante coletiva de imprensa, Hana Ghassan definiu a Usina da Paz como um instrumento de transformação social voltado à geração de oportunidades para a população. “Quando me perguntaram qual palavra define a Usina da Paz, eu respondi: oportunidade. Este é um local de oportunidades para toda a população”, afirmou. Usina da Paz em Santarém Kamila Andrade/g1 Segundo a governadora, as inscrições para os cursos profissionalizantes começam nesta terça-feira (24). Continue acompanhando pra nao perder as novidades.
Conteudo agregado de fonte publica com reescrita editorial. Direitos autorais da materia original pertencem ao site de origem.




