Homem é salvo de afogamento por pescadores no Lago de Palmas; veja vídeo
Veja o que foi divulgado recentemente. Pescadores encontra jovem se afogando e fazem resgate em lago de Palmas Um homem foi salvo de um afogamento no Lago de Palmas, próximo à Praia da Graciosa, no fim da tarde desta sexta-feira (26).
Alem disso, O resgate foi realizado por três pescadores que passavam pelo local em uma embarcação e ouviram pedidos de socorro por volta das 17h. Um vídeo registrado de dentro do barco mostra o momento em que a vítima, já sem forças, é retirada da água. Nas imagens, é possível ver a embarcação se aproximando do homem, que estava a alguns metros de distância.
Um dos pescadores estende a mão e consegue puxá-lo para a borda. Exausta, a vítima segura na lateral do barco, mas aparenta perder os sentidos, e um dos tripulantes alerta para o estado crítico da vítima: "Ele tá sem ar! Tá sem ar!"; sendo levado enquanto era segurado pelo braço em direção à margem. 📱 Clique aqui para seguir o canal do g1 TO no WhatsApp "O Gustavo, que pilotava a embarcação, avistou um rapaz se afogando. Acompanhe mais conteudos como esse no site.
Conteudo agregado de fonte publica com reescrita editorial. Direitos autorais da materia original pertencem ao site de origem.




