Incêndio atinge subsolo do Largo da Palmeira, em Belém
A informacao chegou e merece atencao. Incêndio atinge subsolo do Largo da Palmeira, em Belém.
Vale destacar que Jaime Diniz Um incêndio foi registrado por volta das 18h desta segunda-feira (22) no subsolo do Largo da Palmeira, no bairro do Comércio, em Belém. As chamas atingiram grandes proporções e puderam ser vistas de vários pontos da cidade. As chamas foram controladas por volta das 20h pelo Corpo de Bombeiros Militar do Pará.
As equipes permanecem no local realizando o trabalho de rescaldo, e ainda há grande quantidade de fumaça na região. ✅ Clique e siga o canal do g1 PA no WhatsApp O Complexo Espaço Palmeira, onde ocorreu o incêndio, foi inaugurado em 2010. O local abriga boxes destinados a ambulantes e apresenta histórico de abandono. O g1 solicitou mais informações ao Corpo de Bombeiros e à Prefeitura de Belém, responsável pela administração do espaço, mas não havia retorno até a última atualização desta reportagem. Continue acompanhando pra nao perder as novidades.
Conteudo agregado de fonte publica com reescrita editorial. Direitos autorais da materia original pertencem ao site de origem.




