Irã acusa EUA de 'violação flagrante' de acordo de paz
Veja o que foi divulgado recentemente. No sábado, o Irã acusou os Estados Unidos de uma "violação flagrante" do acordo de paz firmado entre as duas partes para encerrar a guerra no Oriente Médio, após os mais recentes ataques americanos ao país.
Alem disso, "Estes ataques brutais, que tiveram como alvo instalações iranianas de vigilância costeira, constituem uma violação flagrante" do memorando de entendimento para encerrar a guerra, afirmou o Ministério das Relações Exteriores do Irã em um comunicado. As forças armadas dos EUA informaram que suas tropas atacaram, na sexta-feira, locais de armazenamento de mísseis e drones iranianos, bem como instalações de radar costeiro, em resposta a um ataque iraniano contra um navio de carga que transitava pelo estratégico Estreito de Ormuz.
Continue acompanhando pra nao perder as novidades.
Conteudo agregado de fonte publica com reescrita editorial. Direitos autorais da materia original pertencem ao site de origem.



