Itamaraty confirma dois brasileiros entre vítimas de terremoto na Venezuela
Veja o que foi divulgado recentemente. O governo federal informou que há dois brasileiros entre as vítimas do terremoto que ocorreu na Venezuela nesta quarta-feira.
Vale destacar que Os tremores deixaram ao menos 188 mortos e 1.520 feridos e tiveram magnitude 7,5, a mais forte registrada no país em mais de um século, segundo dados históricos do Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS). A informação foi divulgada pelo Ministério de Relações Exteriores na note desta quinta-feira. "O MRE informa, com grande pesar, o falecimento de uma cidadã e um cidadão brasileiros em consequência dos terremotos que atingiram a Venezuela.
O MRE informa estar prestando assistência consular às famílias das vítimas", diz a nota. Na quarta-feira, um primeiro tremor de magnitude 7,2 foi registrado às 18h04 no horário local (19h04 no horário de Brasília), a cerca de 200 quilômetros a oeste da capital venezuelana. Pouco depois, um segundo abalo, de magnitude 7,5, ocorreu a cerca de 45 quilômetros do primeiro epicentro. Após os dois terremotos, foram registradas cerca de 30 réplicas de abalos secundários, segundo a presidente interina venezuelana, Delcy Rodríguez. Continue acompanhando pra nao perder as novidades.
Conteudo agregado de fonte publica com reescrita editorial. Direitos autorais da materia original pertencem ao site de origem.



