Justiça absolve dupla acusada de roubar motorista de app
A informacao chegou e merece atencao. Motorista de aplicativo Pexels/Imagem ilustrativa Dois jovens, de 25 e 26 anos, foram absolvidos pela Justiça de Praia Grande (SP) por participação em um assalto a um motorista de aplicativo em 2022, no litoral de São Paulo.
Importante mencionar que Eles eram acusados de levar o carro e os pertences da vítima após aplicar um mata-leão e ameaçá-la com uma faca durante a corrida. Ainda cabe recurso da decisão. O caso ocorreu no bairro Nova Mirim.
Segundo denúncia, dois homens encapuzados e duas adolescentes fingiram solicitar uma corrida por aplicativo e assaltaram o motorista. ✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp. A vítima relatou que foi imobilizada por um dos suspeitos com um mata-leão, enquanto uma adolescente teria sido ordenada a atacá-lo com uma faca. Após entregar os pertences, o grupo fugiu levando o carro e objetos pessoais. Fique de olho nas proximas publicacoes.
Conteudo agregado de fonte publica com reescrita editorial. Direitos autorais da materia original pertencem ao site de origem.



