Motorista de aplicativo joga carro em cima de viatura da Guarda Municipal para fugir de assalto na Serra
Confira os detalhes que estao repercutindo. Motorista de aplicativo joga carro em viatura da Guarda para escapar de tentativa de roubo Um motorista de aplicativo, 49 anos, jogou o carro contra uma viatura da Guarda Municipal para escapar de um assalto na tarde de terça-feira (23).
De acordo com informacoes, A batida aconteceu na Rodovia Audifax Barcelos, na Serra, Grande Vitória, por volta das 14h30. Os bandidos conseguiram fugir e ninguém foi preso. Segundo a Guarda Municipal, o motorista contou que havia aceitado uma corrida de Balneário de Carapebus para Serra-Sede, trajeto com duração aproximada de 40 minutos.
Após percorrer mais da metade do caminho, os passageiros anunciaram o assalto. 📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp Ainda de acordo com o relato da vítima, os suspeitos ameaçaram atirar caso ele não obedecesse às ordens. Desesperado, o motorista decidiu lançar o carro contra uma viatura da Guarda Municipal que passava pela rodovia naquele momento. “Eles me renderam, falaram que eu 'perdi', que não era para eu reagir, senão iam me matar. Acompanhe mais conteudos como esse no site.
Conteudo agregado de fonte publica com reescrita editorial. Direitos autorais da materia original pertencem ao site de origem.

