O bem e o mal, na Copa e nas eleições
A informacao chegou e merece atencao. Eu queria continuar a falar só sobre Copa do Mundo.
Importante mencionar que Sobre a fabulosa minissérie na Netflix que retrata a saga do tri em 70. Sobre Saldanha, Pelé e Zagallo. Quando vejo Ancelotti falar… ah, que saudades do Saldanha.
“Retranca é a covardia em forma de estratégia”, dizia o gaúcho de Alegrete. “Futebol não é loteamento. Acabou essa ditadura da posição fixa. Quero todo mundo atacando e defendendo”. Acompanhe mais conteudos como esse no site.
Conteudo agregado de fonte publica com reescrita editorial. Direitos autorais da materia original pertencem ao site de origem.



