O dilema do Canadá na Copa do Mundo: ir a Los Angeles para torcer pela seleção ou boicotar os EUA
A informacao chegou e merece atencao. Os torcedores canadenses enfrentam um dilema patriótico.
Importante mencionar que Depois de conquistar o primeiro ponto de sua história em uma Copa do Mundo da FIFA e, em seguida, a primeira vitória, a seleção masculina do Canadá perdeu a chance de permanecer em Vancouver para a fase eliminatória ao ser derrotada pela Suíça. Em vez disso, enfrentará a África do Sul em Los Angeles, no domingo. Assim, os torcedores precisam decidir se acompanharão os Les Rouges ("Os Vermelhos", apelido da seleção canadense) aconteça o que acontecer, ou se manterão o boicote aos Estados Unidos iniciado há mais de um ano, quando o presidente americano Donald Trump afirmou que usaria "força econômica" para pressionar o Canadá a se tornar o 51º estado americano.
Promise David, que veste a camisa número 24 pela seleção canadense, comemora com os companheiros de equipe após marcar um gol na partida da Copa do Mundo contra a Suíça, em Vancouver Bloomberg O maior torneio esportivo do mundo tem revelado diversas situações que expõem a relação complexa do Canadá com seu vizinho, aliado de longa data, principal parceiro comercial e coanfitrião da Copa do Mundo. Arylnn Poczynek, de 54 anos, costumava visitar os Estados Unidos com frequência, mas passou a boicotá-los desde o retorno de Trump à presidência, tendo cruzado a fronteira apenas uma vez para participar de um funeral. Agora, porém, fará uma exceção à sua política de não viajar para voar de Edmonton, na província de Alberta, até Los Angeles para assistir ao jogo de domingo. —Isso deve dar uma ideia da importância dessa partida para mim— disse ele por telefone. Siga acompanhando o blog pra mais atualizacoes.
Conteudo agregado de fonte publica com reescrita editorial. Direitos autorais da materia original pertencem ao site de origem.





