Produção da Petrobras sobe 10% de janeiro a maio
A novidade esta movimentando o setor. A produção de petróleo da Petrobras aumentou em 10% entre janeiro e maio deste ano, na comparação com igual período de 2025, disse a presidente da estatal, Magda Chambriad, no início da noite desta terça-feira.
Importante mencionar que Segundo ela, a commodity será, pelo terceiro ano, o principal produto de exportação do Brasil. - Aumentamos nossa produção em 14% em um ano e em quase 10% desde janeiro. Estamos botando a P79 e a P78 em ramp-up.
E digo: não estou satisfeita. Sou insatisfeita por natureza - afirmou a executiva, que participou do lançamento do Anuário do Petróleo 2026, elaborado pela Firjan. - Não é à toa que geramos o primeiro produto em exportação brasileiro por dois anos seguidos. E este ano vamos repetir. Continue acompanhando pra nao perder as novidades.
Conteudo agregado de fonte publica com reescrita editorial. Direitos autorais da materia original pertencem ao site de origem.




