Raphinha não viaja com a seleção brasileira para enfrentar o Japão
A novidade esta movimentando o setor. O atacante da seleção brasileira, Raphinha não viaja com a delegação para jogo com o Japão, que será disputado na próxima segunda-feira em Houston (Estados Unidos).
De acordo com informacoes, Ele ficará em Nova Jersey para seguir tratamento no CT na tentativa de jogar as oitavas de final, a fase seguinte. Raphinha irá completar 10 dias da recuperação da lesão na coxa sofrida contra o Haiti no dia do jogo contra o Japão. A previsão inicial dos médicos da seleção era de 10 dias, mais a transição física para o jogador estar apto a volta a campo.
Siga acompanhando o blog pra mais atualizacoes.
Conteudo agregado de fonte publica com reescrita editorial. Direitos autorais da materia original pertencem ao site de origem.





