Técnico da Escócia lamenta derrota para o Brasil e admite: ‘Acho que estamos voltando para casa’
Veja o que foi divulgado recentemente. A goleada por 3 a 0 sofrida para o Brasil deixou a seleção da Escócia muito perto da eliminação da Copa do Mundo.
De acordo com informacoes, Após a partida em Miami, o técnico Steve Clarke e o capitão Andy Robertson adotaram um tom pessimista sobre as chances de classificação e admitiram que o sonho de disputar o mata-mata pode ter chegado ao fim. Com três pontos e saldo de gols negativo, os escoceses ainda dependem dos resultados das demais chaves para tentar avançar como um dos melhores terceiros colocados. Para Clarke, porém, o cenário é pouco animador.
Fique de olho nas proximas publicacoes.
Conteudo agregado de fonte publica com reescrita editorial. Direitos autorais da materia original pertencem ao site de origem.


