Técnico do Japão, que vai enfrentar o Brasil, diz que a Argentina é o melhor time do Mundial
Veja o que foi divulgado recentemente. A seleção japonesa ficou apenas no empate com a equipe da Suécia, e confirmou a segunda colocação de seu grupo para enfrentar o Brasil na fase de mata-mata da Copa do Mundo de 2026.
Segundo apurado, Na coletiva pós-jogo, o treinador japonês Hajime Moriyasu afirmou que no mundial a grande equipe de destaque é justamente a grande rival da seleção brasileira: a Argentina. — Vou fechar os meus olhos e torcer para que não tenha jornalista de mais nenhum outro país aqui. Mas vou dizer a Argentina, que é a atual campeã e continua jogando bem.
Mas peço desculpas ao Brasil — afirmou o treinador. O comandantes dos Samurais Azuis também rasgou elogios para o treinador da seleção brasielra, Carlo Ancelotti. Moriyasu disse "admirar" o italiano e afirmou que "nunca conseguiria" chegar ao mesmo patamar do treinador do Brasil. — Admiro o Ancelotti como treinador. Continue acompanhando pra nao perder as novidades.
Conteudo agregado de fonte publica com reescrita editorial. Direitos autorais da materia original pertencem ao site de origem.





