UnB abre cápsula do tempo com mensagens escritas por alunos há nove anos; veja conteúdo
A informacao chegou e merece atencao. UnB abre cápsula do tempo enterrada há 9 anos A Universidade de Brasília (UnB) abriu, na última semana, uma cápsula do tempo que estava enterrada há nove anos.
Segundo apurado, No recipiente, mensagens de estudantes com expectativas sobre o futuro da instituição. 👨🏫🎒 “Imagino uma universidade mais dinâmica, mais diversificada, com mais projetos que apoiem a arte e o meio ambiente. E com mais negros e pobres”, diz a mensagem atribuída à Gabriela Oliveira, estudante de Geologia.
A ação para abertura da cápsula foi organizada pela Diretoria de Esportes e Atividades Comunitárias e fez parte da 18ª edição do Projeto Tubo de Ensaios, que apresenta performances artísticas experimentais. O coordenador do Projeto Tudo de Ensaios, Magno Assis, disse que a cápsula será enterrada novamente em junho deste ano. A previsão é que ela seja desenterrada e aberta em 2028, ocasião do encerramento da atual gestão da universidade. ✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 DF no WhatsApp. Fique de olho nas proximas publicacoes.
Conteudo agregado de fonte publica com reescrita editorial. Direitos autorais da materia original pertencem ao site de origem.




