Vereador do Paraná é preso pela 2ª vez no ano por crimes contra a ex; homem bateu e arrastou carro dela com filho criança dentro
Confira os detalhes que estao repercutindo. Vereador é preso após bater em carro com família dentro O vereador Márcio Gonçalves (MDB), conhecido como "Márcio dos Alexandre", foi preso pela segunda vez este ano por descumprir medida protetiva contra a ex-esposa em Laranjeiras do Sul, cidade da região central do Paraná onde ele foi eleito.
De acordo com informacoes, Primeiro ele foi detido em fevereiro, por invadir a casa da mulher, ofendê-la e ameaçá-la. Depois o homem passou a responder o processo em liberdade, mas na noite de sábado (20) foi preso em flagrante por bater de propósito no carro da ex-esposa com o filho de 7 anos de idade dentro, e ainda arrastar o veículo na rua por alguns metros. As informações são da Polícia Civil, que conseguiu o vídeo de uma câmera de segurança que filmou a ação de longe, mas captou o áudio da batida e do vereador acelerando o carro.
Assista acima. ✅ Siga o canal do g1 Ponta Grossa e região no WhatsApp Em nota, a defesa do vereador alegou que ele é inocente. Veja nota completa mais abaixo. A situação aconteceu por volta das 18h20. Continue acompanhando pra nao perder as novidades.
Conteudo agregado de fonte publica com reescrita editorial. Direitos autorais da materia original pertencem ao site de origem.



