VÍDEO: São Paulo amanhece com nevoeiro neste domingo (28), mas sol deve fazer temperatura subir
A novidade esta movimentando o setor. São Paulo amanhece com nevoeiro neste domingo (28) A cidade de São Paulo amanheceu com temperaturas baixas e redução de visibilidade neste domingo (28).
Importante mencionar que Um nevoeiro tomou conta do céu desde a madrugada e às 8h da manhã ainda podia ser visto. Um boletim do CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas da Prefeitura de São Paulo) informa que às 7h a capital registrou 15°C e que a manhã deve ser de sol entre nuvens. A tendência ao longo do dia é de elevação nas temperaturas.
A máxima prevista pode chegar aos 25°C. Com o predomínio do sol durante a tarde, a sensação de frio diminui gradativamente. A umidade do ar deve variar entre 50% e 95%. Dados do CGE indicam que junho já acumula cerca de 129,0mm de chuva. Siga acompanhando o blog pra mais atualizacoes.
Conteudo agregado de fonte publica com reescrita editorial. Direitos autorais da materia original pertencem ao site de origem.





