Após atrito com Flávio, Michelle nega 'briga' e diz que vão 'trabalhar juntos' nas eleições
Nos ultimos dias, o assunto vem ganhando atencao. Montagem com fotos da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) Adriano Machado/Reuters e Evaristo Sá/AFP A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) afirmou nesta quinta-feira (25), nas redes sociais, que não tem “raiva de ninguém” e pediu união entre aliados para “derrotar o atual desgoverno”.
Segundo apurado, 📱Favorite o g1 no Google e acompanhe as principais notícias do dia A mensagem foi publicada após Michelle expor publicamente um atrito com o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), pré-candidato à Presidência, em meio a divergências sobre as alianças do PL no Ceará. “Vamos todos trabalhar juntos para derrotar o atual desgoverno. Não há briga, nem competição”, escreveu Michelle em um story no Instagram.
Michelle Bolsonaro publica story após atrito público com Flávio Bolsonaro e afirma que "não há briga" nem "competição" entre aliados. Reprodução Na publicação, ela também disse ter apenas esclarecido uma situação que, segundo afirmou, estava sendo “deturpada”, e pediu que trechos de sua fala não fossem retirados de contexto. O episódio ocorre depois de Michelle criticar a aproximação do PL com Ciro Gomes (PSDB) no Ceará. A ex-primeira-dama defende apoio ao senador Eduardo Girão (Novo) ao governo estadual e à deputada Priscila Costa (PL) para o Senado. Acompanhe mais conteudos como esse no site.
Conteudo agregado de fonte publica com reescrita editorial. Direitos autorais da materia original pertencem ao site de origem.




