Flávio Bolsonaro diz que Michelle gravou vídeo após não retornar mensagem dele e afirma estar de 'coração aberto'
Confira os detalhes que estao repercutindo. 'Não queria o meu apoio ou que era insignificante', diz Michelle sobre Flávio O senador Flávio Bolsonaro (PL) publicou em suas redes sociais um pedido de desculpas à ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.
Segundo apurado, Na postagem, Flávio diz que Michelle gravou vídeos após não retornar mensagem dele, afirmou estar de "coração aberto" e que não teve a intenção de ofendê-la. "Em nenhum momento ofendi ou tive a intenção de ofender a Michelle. Se o fiz em algum momento, mais uma vez, peço desculpas.
Tenho por ela respeito e reconhecimento pelo trabalho no PL Mulher, pelo cuidado com meu pai e por tudo o que representa para o Brasil", afirmou o senador em suas redes sociais. A publicação acontece depois que a ex-primeira-dama acusar Flávio de tratá-la mal após desavenças por acordos para a eleição de 2026. Na noite de quarta-feira, Michelle divulgou vídeos em suas redes sociais em que diz ter sido maltratada e humilhada por Flávio. Trecho da publicação feita por Flávio Bolsonaro nas redes sociais Reprodução Flávio citou o casamento de 16 anos e o fato de ser pai de duas filhas maravilhosas para afirmar que "nunca desrespeitei, maltratei ou humilhei uma mulher na minha vida. Fique de olho nas proximas publicacoes.
Conteudo agregado de fonte publica com reescrita editorial. Direitos autorais da materia original pertencem ao site de origem.



