Ipsos-Ipec: 38% avaliam governo Lula como ruim ou péssimo, 32% como ótimo ou bom e 28% como regular
A novidade esta movimentando o setor. Ipsos-Ipec: 38% avaliam governo Lula como ruim ou péssimo, 32% como ótimo ou bom e 28% como regular Pesquisa Ipsos-Ipec feita entre 13 e 17 de junho aponta que o governo Lula (PT) é considerado ruim ou péssimo por 38% dos brasileiros e ótimo ou bom por 32%.
Alem disso, Quem vê a gestão como regular soma 28%. Os dados foram divulgados nesta segunda-feira (22). A avaliação como ruim ou péssima do presidente segue maior que a ótima ou boa, apesar de ter oscilado dentro da margem de erro para baixo na comparação com março, quando era de 40%.
Já a avaliação ótima ou boa era de 33%. O percentual de pessoas que consideram o governo Lula regular subiu de 24% para 28% desde março. A margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos. Veja os números: Ipsos-Ipec: Avaliação do Governo Federal (junho de 2026) Arte/g1 Ruim ou péssimo: 38% — eram 40% em março; Ótimo ou bom: 32% — eram 33%; Regular: 28% — eram 24%; Não sabem ou não responderam: 2% — eram 3%. Continue acompanhando pra nao perder as novidades.
Conteudo agregado de fonte publica com reescrita editorial. Direitos autorais da materia original pertencem ao site de origem.




