Defesa Civil inclui VPN e Gov.br na segurança de alertas
A informacao chegou e merece atencao. O governo federal criou um novo protocolo de segurança para o envio de alertas da Defesa Civil, após o ataque hacker que disparou notificações falsas para milhões de brasileiros no último dia 20 de junho, conforme divulgado pelo Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional.
Segundo apurado, A medida foi adotada depois que os celulares receberam alertas […]
Siga acompanhando o blog pra mais atualizacoes.
Conteudo agregado de fonte publica com reescrita editorial. Direitos autorais da materia original pertencem ao site de origem.

