Anitta fala sobre o amigo Rodrigo Branco após condenação dele por discurso racista para Thelminha: “Nunca passarei pano”
Confira os detalhes que estao repercutindo. Anitta rasgou o verbo sobre o amigo Rodrigo Branco, após ele ser condenado em 2026 por uma fala racista disparada em live, ainda em 2020, contra a médica e ex-BBB Thelma Assis.
Alem disso, A cantora, que fora vista inúmeras vezes publicamente na companhia do empresário que mora em Orlando, afirmou “não passar pano para amigo que ... O post Anitta fala sobre o amigo Rodrigo Branco após condenação dele por discurso racista para Thelminha: “Nunca passarei pano” apareceu primeiro em PAPELPOP .
Fique de olho nas proximas publicacoes.
Conteudo agregado de fonte publica com reescrita editorial. Direitos autorais da materia original pertencem ao site de origem.




