“EQUILIBRIVM II”: Anitta está gravando a segunda parte do disco lançado em abril
A novidade esta movimentando o setor. A MULHER TRABALHA!
Alem disso, Anitta anunciou que está gravando a segunda parte do álbum “EQUILIBRIVM”. A Funkstar publicou nos stories do Instagram que estava “gravando a música mais linda de toda a minha vida” e, em outro registro, apareceu chorando ao ouvir a produção da faixa. Anitta anunciou que está gravando a segunda parte do álbum ...
O post “EQUILIBRIVM II”: Anitta está gravando a segunda parte do disco lançado em abril apareceu primeiro em PAPELPOP . Fique de olho nas proximas publicacoes.
Conteudo agregado de fonte publica com reescrita editorial. Direitos autorais da materia original pertencem ao site de origem.





