Brasil ganha nova marca de ar-condicionado que promete economia de energia
A informacao chegou e merece atencao. Os consumidores brasileiros têm agora uma nova marca de ar-condicionado como alternativa: a Aiwa.
Importante mencionar que A entrada da empresa no segmento aposta em economia de energia , conectividade e diferentes funções. 5 aparelhos de ar-condicionado potentes e econômicos para sua casa Qual é o ar-condicionado de 12.000 BTU mais econômico do Brasil em 2026? Os modelos são produzidos na fábrica da companhia em Manaus (AM) e têm como um dos destaques a tecnologia Inverter .
Esse recurso ajusta a velocidade do compressor em tempo real, evitando picos de consumo de energia e garantindo maior eficiência energética. 📱 Acompanhe as promoções de ar-condicionado no WhatsApp do CT Ofertas O sistema dos aparelhos também oferece um Modo Eco , que ajusta sua operação para gastar o mínimo de energia por até oito horas. Além disso, os aparelhos utilizam gás refrigerante R-32 , considerado energeticamente mais eficiente e com menor impacto ambiental. - Entre no Canal do WhatsApp do Canaltech e fique por dentro das últimas notícias sobre tecnologia, lançamentos, dicas e tutoriais incríveis. Siga acompanhando o blog pra mais atualizacoes.
Conteudo agregado de fonte publica com reescrita editorial. Direitos autorais da materia original pertencem ao site de origem.


