inDrive lança opção de táxi em SP e zera taxa para taxistas por seis meses
A informacao chegou e merece atencao. A plataforma de mobilidade inDrive iniciou a operação de uma nova categoria voltada para taxistas na cidade de São Paulo.
Segundo apurado, A modalidade, batizada de "Táxi", começou a funcionar na primeira semana de junho de 2026. Uber muda regras do Black e afeta até carro da BYD 5 ótimos carros para trabalhar como motorista de aplicativo Como estratégia para atrair prestadores de serviço e consolidar o produto, a empresa afirmou que zerou a taxa de intermediação cobrada dos motoristas parceiros por um período mínimo de seis meses. O modelo de negócios adotado permite que motoristas e passageiros visualizem as informações de cada trajeto antes do aceite da corrida.
Para os taxistas cadastrados, a isenção temporária da taxa da plataforma viabiliza o aumento direto na margem de lucro por viagem e eleva o potencial de demanda na capital paulista. - Entre no Canal do WhatsApp do Canaltech e fique por dentro das últimas notícias sobre tecnologia, lançamentos, dicas e tutoriais incríveis. - De acordo com Gabriel West, diretor-geral da inDrive no Brasil, a praça paulistana é um polo estratégico para o setor de transporte urbano, e a política de taxa zero serve como suporte financeiro direto para ampliar os ganhos dos profissionais locais. Diferença para as corridas comuns A iniciativa da inDrive acirra a disputa pelo segmento de táxis nos aplicativos, um mercado já explorado por concorrentes como Uber (com o Uber Taxi) e 99 (com o 99Táxi). Siga acompanhando o blog pra mais atualizacoes.
Conteudo agregado de fonte publica com reescrita editorial. Direitos autorais da materia original pertencem ao site de origem.


