Banda de heavy metal tem todos os integrantes mortos após desabamento durante terremoto na Venezuela
A novidade esta movimentando o setor. Os quatro integrantes da banda de heavy metal Van Der Dijs morreram após o desabamento de um prédio no estado de La Guaira, na Venezuela, provocado pelos terremotos que atingiram o país na última quarta-feira (24).
Importante mencionar que A informação foi divulgada pela imprensa venezuelana. O grupo, formado por Manuel Van Der Dijs, Gabriel Gómez, Xander Hernández e Abraham Foucault, vinha divulgando os trabalhos nas redes sociais e tinha uma agenda de shows já programadas — uma das apresentações ocorreria já no sábado (27). 'Sofrendo demais': após terremotos na Venezuela, famosos como Gaby Spanic pedem orações por vítimas Como assistir: festival online disponibiliza gratuitamente mais de 160 filmes e séries brasileiras Inicialmente, havia a expectativa de que Xander Hernández tivesse sobrevivido após o músico ser resgatado e encaminhado para um hospital da região.
No entanto, ele não resistiu aos ferimentos enquanto recebia o atendimento médico. Nas redes sociais, fãs lamentaram a perda dos artistas e deixaram mensagens de despedida: “Descansem em paz. Músicas excelentes. Muita paixão. Acompanhe mais conteudos como esse no site.
Conteudo agregado de fonte publica com reescrita editorial. Direitos autorais da materia original pertencem ao site de origem.




