Estudante de colégio militar morre aos 17 anos, em Palmeiras de Goiás
Nos ultimos dias, o assunto vem ganhando atencao. Estudante de colégio militar morre aos 17 anos A estudante do Colégio Estadual Da Polícia Militar de Palmeiras de Goiás, região oeste do estado, Sulamita Ferreira, morreu aos 17 anos enquanto cursava o último ano letivo do ensino médio.
Vale destacar que Segundo a mãe dela, Angelita Lopes, a filha foi vítima de lúpus, uma doença autoimune e crônica que faz o sistema de defesa do corpo atacar órgãos e tecidos saudáveis por engano. A morte da menina aconteceu na quinta-feira (25). Nas redes sociais, o colégio em que ela estudava lamentou a perda da menina e afirmou que ela fará muita falta aos colegas e amigos.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp A turma da qual ela fazia parte também se despediu da adolescente em uma postagem, em que afirmaram que Sulamita era especial e querida entre eles. "Levaremos conosco as lembranças, os momentos compartilhados, os sorrisos e tudo o que você representou para nossa turma", escreveram. LEIA TAMBÉM: Veja quem era aluna de colégio militar que morreu após acidente de trânsito, em Pirenópolis Morte de aluna de colégio militar causa comoção nas redes sociais, em Pirenópolis Estudante morto em acidente que matou mais quatro adolescentes tinha pedido para não ir à escola dias antes da batida, diz família De acordo com um familiar, Sulamita era amada por toda a família e amigos e já trabalhava. Ele também pontuou que a menina tinha um grande coração. Acompanhe mais conteudos como esse no site.
Conteudo agregado de fonte publica com reescrita editorial. Direitos autorais da materia original pertencem ao site de origem.



